Aprovados concurso CE 2014

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Agente penitenciário em Oklahoma, nos Estados Unidos, renuncia por agressão a um presidiário

 Um  agente penitenciário Oklahoma Penitenciária Estadual , acusado de supostamente ter chutado repetidamente o braço de um detento cujo braço foi estendido através de uma abertura de cela, foi autorizada a demitir-se , sem qualquer ação disciplinar por parte da administração prisional.

                                                      Sheppard, prisioneiro agredido

O ex-oficial OSP Laramy Wayne Freeze, 29, de Wilburton , foi acusado 16 de abril em Tribunal do Distrito de Pittsburg Condado de crime de agressão com agravante.

Os registos judiciais alegam que em 12 de setembro de 2012 , Freeze, um oficial correcional OSP na época, chutou o braço do detento , Rickey Sheppard , de 56 anos , várias vezes.

Sheppard tinha estendido o braço através da passagem de alimentos de sua cela , que é de cerca de altura do joelho no chão, conforme fatos registrados registros no tribunal .

Sheppard foi condenado 1995 por roubo de um automóvel, a sua sentença termina em 2105 . Ele cumpriu pena em OSP de 2009 após sofrer a violência  em 27 de setembro de 2012 ,  foi transferido da OPS. Ele agora está abrigado na Cimmaron Correctional , Cushing.

Enquanto isso o agente foi autorizado a renunciar ao seu cargo em 12 de outubro, 2012 , sem qualquer ação disciplinar , de acordo com Jerry Massie , oficial de informação pública para o Estado Departamento de Correções .

Os registos judiciais alegam que, quando entrevistado por funcionários da prisão ", disse o ex-oficial que teria agido por medo e proteção à sua vida sua vida, mas ele não podia explicar por que , depois de sair do alcance de Sheppard, retornou mais de uma vez para continuar a chutar Sheppard, " de acordo com registros do tribunal  .

" Rickey Sheppard estava em uma cela trancada em uma unidade de segurança máxima no momento do incidente e só avistou o policial quando ele estava a puxar seu braço como se fosse arrancá-lo.

Um mandado de prisão foi emitido para o ex-oficial em 16 de abril com uma fiança de US $ 5.000, segundo registros do tribunal .

Se condenado , o agente penitenciário poderá pegar até cinco anos de prisão e uma multa de até US $ 500.
Fonte: http://www.mcalesternews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele é muito importante para nós.