Aprovados concurso CE 2014

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Homem que matou idosa em Vitória da conquista é ex-presidiário

A TARDE
De acordo com a polícia, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas.
O ex-presidiário Alex de Jesus Matos, conhecido como “Leo”, de 38 anos, foi identificado como o autor do assassinato da aposentada Maria de Lurdes Alves, 67, morta na casa onde morava,  no bairro Iracema, em Vitória da Conquista (distante a 556 km de Salvador), segundo informou, nesta quinta, 29, a Polícia Civil.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, 26. Alex também teria tentado matar o filho da vítima, Murilo Alves dos Santos, 23. O delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios (DH/Conquista), vai solicitar à Justiça a prisão preventiva do criminoso, que está sendo procurado. As investigações indicam que a intenção de Alex era assassinar Murilo, atingido por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. Murilo está internado em um hospital da cidade.
De acordo com a polícia, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. Maria de Lurdes também foi alvejada e não resistiu aos ferimentos. Alex foi indiciado em inquérito policial, instaurado na Delegacia de Homicídios de Conquista, pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. De acordo com a polícia, o suspeito tem várias passagens por homicídio, roubo de veículos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo liberado recentemente do presídio regional, por decisão da Justiça. (Fotos: Blog do Anderson / Blitz Conquista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele é muito importante para nós.