Aprovados concurso CE 2014

domingo, 10 de novembro de 2013

Promotor afirma que defesa da médica quer enganar a opinião pública

O promotor do Ministério Público do Estado (MP), Davi Gallo, que está auxiliando o prmotor designado para o caso, Cássio Marcelo de Melo Santos, afirmou, em entrevista ao Aratu Online, que a defesa da médica Kátia Vargas Leal Pereira, acusada de provocar o acidente, que causou a morte dos irmãos em Ondina, está usando um jogo de palavras para enganar a opinião pública.


Segundo Gallo, o resultado das perícias comprova o acidente. "Isso vai ser desmascarado na hora que chegar o resultado das perícias, as imagens das câmeras, a marca do abalroamento na lateral do carro da médica, além da marca do capecete no carro, entre outras coisas", disse o promotor.

Na manhã de sexta-feira (08), a defesa da acusada foi protocolada na Vara do Júri do Fórum Criminal, no bairro de Sussuarana, em Salvador. O advogado Sérgio Habib, que defende a oftalmologista acusada, disse que não há provas que o carro da médica tenha colidido com a motocicleta ocupada por eles. O argumento do criminalista se baseia no laudo pericial emitido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fotos: Reprodução Facebook

Para Davi Gallo, ainda neste mês o juiz Moacir Pita lima Filho vai marcar uma audiência para oubvir as testemunhas e a acusada, se ela quiser falar. Após esta audiência, o caso passa pelo Ministério Público e segue para o juiz que deve decidir se a médica irá ou não para juri popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele é muito importante para nós.