Ontem, 10.09.2013, na Assembleia Legislativa da Bahia, o Deputado Bira Corôa recebeu dos representantes da Chapa Levante e Lute Roquildes Ramos e Daniel Oliveira, uma carta com as principais demandas emergenciais dos servidores penitenciários do Estado da Bahia.
Entre as urgentes necessidades dos servidores penitenciários foram destacadas a questão do não recebimento da insalubridade por parte dos servidores, o sucateamento das unidades prisionais, porte de arma, a efetiva regulamentação do GEOP, a superlotação e retratação do caso Ranulfo e Jorge Freitas.
Na oportunidade, o Deputado Bira Corôa mostrou-se sensível as demandas da classe, reconhecendo o dever do Estado em implementar melhorias no sistema penitenciário, passando por uma política de valorização do servidor penitenciário.
O apoio de parlamentares é de fundamental importância para alcançar conquistas importantes para a categoria como porte de arma e Lei orgânica. Nada adianta fazer projetos bonitos que não atinjam seus objetivos que é a aprovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui! Ele é muito importante para nós.