Um detento de 26 anos que presta serviços na Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) fugiu de seu local de trabalho, na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 17h30. O homem estava preso em regime semi-aberto na Penitenciária "Wellington Rodrigo Segura", em Presidente Prudente, no distrito de Montalvão.
Conforme o boletim de ocorrência, os funcionários da empresa que trabalhavam com o detento relataram aos policiais que o homem rompeu a tornozeleira e saiu do local. Em seguida, a PM foi chamada para atender a ocorrência.
O dispositivo de detenção foi encontrado no local pelos policiais, porém, o preso não foi localizado nas proximidades do trabalho. A equipe informou a fuga à unidade prisional e a polícia investiga o caso.
A Prudenco informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a responsabilidade sobre a fuga do preso é de competência das autoridades e polícia e não irá se posicionar sobre o assunto.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária, porém, ainda não obteve resposta até esta publicação.
Fonte: Portal g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui! Ele é muito importante para nós.