Aprovados concurso CE 2014

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Festinha no quartel: Bombeiro faz sexo a três dentro do quartel

Esta matéria  do Portal PM Brasil, compartilhada aqui no blog AGENTE PENITENCIÁRIO BAHIA, serve como alerta aos servidores que insistem em práticas inadequadas ao serviço público.

Rio – Dois bombeiros transformaram o 4º Grupamento da corporação, na Posse, Nova Iguaçu, na Casa da Mãe Joana. Conhecido como o “dotadão”, um cabo levou um casal, que tinha fetiche sexual de transar dentro de uma unidade militar, para o quartel às 23h do dia 22 de junho, uma sexta-feira, do ano passado .
O bombeirão desinibido conheceu a dupla em sala de bate-papo na internet. Sem a menor cerimônia, transou com o casal em uma viatura e ainda tirou fotos eróticas até em uma escada magirus.
As imagens foram postadas na internet. Aí o negócio ficou feio. Além do cabo, um sargento, que permitiu o rala e rola, foi identificado.
Bombeirão desinibido
O cabo e o sargento que deixou tudo correr solto estão encrencados. Foram denunciados à Auditoria de Justiça Militar pelo promotor Paulo Roberto Mello Cunha pelo crime de praticar, ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito a administração militar. Pena de 6 meses a 1 ano de detenção.
blog agente penitenciario bahia

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui! Ele é muito importante para nós.