Um policial militar foi preso em flagrante na noite deste sábado (25) depois de balear um vizinho durante uma discussão no bairro da Vargem Grande, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos foi detido e encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, no Tremembé, na Zona Norte da capital paulista.
A vítima foi levada a um hospital da região e não há informações sobre o seu estado de saúde. O caso foi registrado no 101º DP, no Jardim Imbuias.
Outro caso
Uma briga entre vizinhos resultou na morte de três pessoas em um condomínio de alto padrão de Alphaville, bairro nobre de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (23).
A dentista Miriam Cecília Amstalden Baida, de 37 anos, e o marido, Fábio de Rezende Rubim, de 40 anos, foram mortos após o vizinho Vicente D'Alessio, empresário do setor de metalurgia, de 62 anos, invadir o apartamento do casal com uma arma calibre 38, por volta das 21h.
O atirador disparou ao menos seis vezes contra os vizinhos e na sequência se matou. Vicente teria matado o casal após reclamar de barulho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui! Ele é muito importante para nós.